TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Quando realizar uma troca?

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Farma na Web realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:
- Arrependimento da compra
- Produto com Defeito
- Produto divergente do adquirido na compra

 

Como realizar a troca ou devolução?

Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail farmanaweb.br@gmail.com a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe. Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados.

 

ATENÇÃO:
Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:
- Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
- Produtos sem cupom ou nota fiscal;
- Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;
- Produtos refrigerados (perecíveis);
- Medicamentos antibióticos.
- Medicamentos antimicrobianos estão submetidos à legislação específica e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 artigo 20.

 

Posso trocar um produto que adquiri no site em uma loja física?

Infelizmente não. Mas você pode entrar em contato conosco através da Central de Atendimento para realizar a troca ou devolução da mercadoria. 

 

E se o produto que eu desejo trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.
É importante lembrar que não fazemos reserva de produto para nenhum de nossos clientes.

 

Perdi a nota fiscal, posso trocar o produto?

Infelizmente, produtos sem cupom ou Nota Fiscal não poderão ser devolvidos ou trocados.

 

Como devolver um produto via Correios?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para obter um código de postagem.



Fique atento aos prazos para troca:

- Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Avaria ocasionada no transporte: recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas a partir do recebimento do produto.
- Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, o produto deverá ser enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante.
- Produto em Desacordo com o Pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

Recebi um produto danificado, devo aceitar o pedido e solicitar a troca depois?

Caso identifique alguma avaria no produto, recuse o recebimento na hora e faça uma observação no comprovante de entrega.
Em seguida entre em contato com a nossa Central de Pedidos, você tem até 7 (dias) dias corridos para comunicar o ocorrido.

 

Qual a prazo para aprovar uma troca?

Faremos as análises e notificaremos você da aprovação ou recusa da troca em até 5 (cinco) dias úteis. Caso tenha dúvidas, pode entrar em contato conosco.

 

Como será feito Reembolsos e Cancelamentos?

Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos:

Cartão de crédito:
A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Boleto Bancário ou Débito On-line:
O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

 

Posso acompanhar o processo de troca pelo site?

Infelizmente, não. Possuímos rastreamento somente em caso de compras.
O procedimento de troca será informado por nosso operador durante o atendimento de sua solicitação.